Sobre

Sou estudante de Sistemas de Informação na Universidade Federal Fluminense (UFF).

Me formei como Técnico em Tecnologia da Informação no SENAC em 2015. No mesmo ano fui aprovado no concurso para Técnico em TI na Universidade Federal Fluminense e comecei a trabalhar na STI UFF com desenvolvimento, suporte e manutenção dos sistemas acadêmicos da UFF utilizando a linguagem Java. No final de 2016, além dos sistemas em Java, comecei a participar de um projeto em Ruby On Rails, para uma nova versão de um sistema da Universidade. Atualmente trabalho com os sistemas acadêmicos da UFF utilizando Ruby On Rails.

Tenho estudado para me aperfeiçoar cada vez mais em Ruby on Rails e Java. Além disso, tenho também interesse em Desenvolvimento Mobile e de Games.

Voltar ao topo

Experiência

Desenvolvedor Web Ruby On Rails

STI UFF - Niterói, RJ
Dezembro de 2016 - momento | translation missing: pt-br.datetime.dotiw.years e translation missing: pt-br.datetime.dotiw.months

Desenvolvimento, suporte e manutenção dos sistemas acadêmicos da universidade utilizados por alunos, docentes e funcionários, utilizando Ruby On Rails.

Gerente de Operações

STI UFF - Niterói, RJ
Outubro de 2018 - Dezembro de 2018 | translation missing: pt-br.datetime.dotiw.months

Gerente substituto da equipe de operações dos sistemas de graduação na Universidade Federal Fluminense.

Desenvolvedor Web Java

STI UFF - Niterói, RJ
Novembro de 2015 - Novembro de 2017 | translation missing: pt-br.datetime.dotiw.years e translation missing: pt-br.datetime.dotiw.months

Desenvolvimento, suporte e manutenção dos sistemas da universidade utilizados por alunos, docentes e funcionários. Utilizando no dia a dia Java, Hibernate, JSF, Oracle SQL.

Voltar ao topo

Habilidades

Back-end

Ruby On Rails

Banco de Dados

Oracle SQL
MySQL

Front-end

HTML%
CSS3
JS

Linguagem de Programação

Ruby
Java

Mobile

Java Android
Ionic
Voltar ao topo

Contato

Entre em contato comigo através de:
  • bcastronog@gmail.com
  • (21) 99775-5575
Ou envie a sua mensagem abaixo:
Voltar ao topo